Busca

Trocas e Devoluções

Politica de troca e devolução 

1.1 Direito a Troca/Devolução (no site www.livianaatacado.com.br/)

O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Liviana Atacado esta? de acordo com nossa politica para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para o ATACADO / REVENDA (independente do valor da compra). Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor. Tendo isso em vista, o direito de realizar a troca dos produtos comprados por esse canal de venda se aplica em: 

• Produto entregue em desacordo; Caso o(a) cliente tenha o desprazer de comprar uma peça diferente da que foi apresentada na foto do site e queira efetuar a troca, deve entrar em contato atraves do número (11) 96074-2598 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

• Produto com defeito; Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número (11) 96074-2598. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.
 Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções!

1.2 Direito a Reembolso (no site www.livianaatacado.com.br)

Nós damos a opção de escolher cor, modelo e tamanho, mas pode ocorrer de vir faltar em nosso estoque no momento da separação do pedido. Nossa equipe entra em contato através dos dados fornecidos no momento da compra, (por isso, é importante se atentar em colocar as informações corretas) e dessa forma fazemos a tentativa da troca apenas da peça em falta ou damos a opção do reembolso.

1.3 Direito de Arrependimento (no site www.livianaatacado.com.br)

Ao comprar no site da Liviana Atacado identificamos que o cliente é revendedor de moda, afinal esse é nosso público. Caso o(a) cliente fique insatisfeito com uma peça por cor ou tamanho o pedido inteiro deve voltar ao nosso ecommerce e será reembolsado em até 20 (vinte) dias úteis apenas os valores das peças, o frete fica por conta do consumidor.

O PRAZO DE REEMBOLSO É DE 20(vinte) DIAS ÚTEIS E COMEÇA  A SER CONTABILIZADO APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA NA LOJA.

Peças USADAS, SUJAS OU COM MARCAS DE USO NÃO SERÃO ACEITAS.

TODA E QUALQUER DEVOLUÇÃO PASSA POR ANÁLISE!

LEIA COM ATENÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM NOSSA POLÍTICA, NÃO COMPRE.